O Instituto Euvaldo Lodi do Maranhão (IEL-MA) está com vagas de estágio em aberto para diversas áreas de atuação, nas localidades de São Luís, Açailândia e Imperatriz. O valor das bolsas varia entre R$ 500,00 e R$ 1.000,00. Os interessados deverão acessar o novo portal do IEL/MA – www.ielcarreiras.com.br – para se candidatar às oportunidades. O novo sistema traz melhorias aos candidatos que procuram por uma oportunidade de ingressar no mercado e às empresas que buscam por novos talentos.  

“O novo portal já está disponível para o cadastramento de empresas e utilização de suas funcionalidades, como a oferta de vagas, avaliação de perfis, gerenciamento das entrevistas e demais ações que irão garantir uma melhor agilidade nas contratações. Também possui integração com redes sociais e nele serão concentradas todas as posições divulgadas pelas empresas parceiras do IEL-MA, facilitando, assim, a pesquisa de vagas para os candidatos e melhor impulsionamento na divulgação das oportunidades”, explicou Ana Sanyele Souza, psicóloga da Coordenadoria de Desenvolvimento Empresarial, Carreira e Estágio do IEL-MA. 

No momento, estão disponíveis no portal, vagas de estágio nas áreas de saúde, negócios, tecnologias, projetos e na área jurídica, para alunos de nível médio, técnico e superior. Os candidatos precisam estar devidamente matriculados, possuir disponibilidade para desenvolvimento das atividades, além de ter vontade de aprender e se desenvolver nas suas áreas.  

Para participar do processo seletivo os alunos interessados nas vagas de estágio do IEL devem realizar e/ou atualizar os dados de cadastro no site www.ielcarreiras.com.br e entrar em contato pelo WhatsApp (98) 99171-2297, em São Luís, ou pelos números (99) 3014-2830 e 99179-2914, em Imperatriz, informando sua formação em andamento, período atual, horário de estudo, nome completo, telefone, e-mail e aguardar o retorno do Instituto. 

Fonte: IEL-MA

Tags: açailândia, iel, imperatriz, Maranhão, São Luís