Homem suspeito de cortar orelha da própria filha é preso em interior do Maranhão

Na tarde deste domingo (17), um homem identificado como Francisco Sena Rosa, foi preso no povoado de Bom Jesus que fica na zona rural de Codó. Ele é suspeito de corta a orelha da própria filha, uma adolescente de 14 anos, com um facão. O caso foi denunciado pela mãe da vítima e marido do agressor e em depoimento. Ela afirmou que no momento da agressão, Francisco estaria alcoolizado. 

De acordo com a Polícia Militar do Maranhão (PM-MA), as investigações apontam que o pai teria agredido a adolescente porque não queria que ela saísse de casa. O suspeito foi preso em flagrante por policiais, em sua residência, onde estava dormindo e com sinais visíveis de embriaguez. Já a adolescente foi socorrida por uma equipe da Patrulha Maria da Penha e levada para o Hospital Geral Municipal (HGM), acompanhada da mãe.

Na casa do preso, foram apreendidos uma espingarda do tipo ‘bate-bucha’, munições e o facão usado para cortar a orelha da vítima. O homem e o material apreendido foram apresentados na 4ª Delegacia Regional de Codó, que investiga o caso.

Fonte: Policia Militar do Maranhão

Tags: bate-buch, Maranhão, Patrulha Maria da Penha, PM-MA, Polícia Civil, policia militar