Forró das antigas e manifestações juninas estão na programação da Feirinha deste domingo (21)

De forró das antigas a ensaio aberto de grupos juninos, a edição deste domingo (21), da Feirinha São Luís mantém a tradição de ser o programa oficial da família. O evento, realizado pela Prefeitura de São Luís, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, Pesca e Abastecimento (Semapa), ocorre de 9h às 15h, nas praças Benedito Leite e João Lisboa, Centro Histórico, sempre aos domingos. 

Na Praça João Lisboa, quem sobe ao palco, das 11h às 12h45, é Tihany Guiné , levando muito forró das antigas para os visitantes. Na sequência, é o ritmo jamaicano que comanda o palco, com a Banda Soul Reggae, das 13h às 15h.

Para quem quer antecipar os festejos juninos, a pedida é a Praça Benedito Leite. Por lá, ensaio aberto do grupo Batucke do Mará, das 11h às 12h. E ainda o ensaio aberto do Boi Valente da Ilha, das 13h às 14h.

A programação cultural da Benedito Leite não fica por aí. Na Galeria Trapiche, os quadrinistas Iramir Araujo e Wagner Elias apresentarão seus trabalhos e o caricaturista Nuna Neto também marca presença por lá. No espaço, ainda acontece o relançamento de quatro livros do escritor Herbert Santos.

Tags: feirinha, forró das antigas, manifestações, programação