FMF confirma data, local e horário de Sampaio X Moto após a PM negar mudança de estádio

Em ofício publicado na na última terça-feira (7), a Federação Maranhense de Futebol (FMF) divulgou o local, a data e o horário do Superclássico Sampaio X Moto, dentro da terceira rodada da fase de grupos do returno do Campeonato Maranhense.

A Bolívia Querida e o Papão do Norte se enfrentarão na tarde do próximo domingo (12), às 17h, no Estádio Castelão. O jogo havia sido marcado para as 15h30 desse domingo. Mandante, o Moto Club solicitou mudança da partida para o estádio Nhozinho Santos.

Comunicada pela FMF, a Polícia Militar do Maranhão (PM-MA) foi contrária ao pedido por questões de segurança.

Moto e Sampaio disputarão o segundo Superclássico dentro da temporada 2023. No último dia 26, a Bolívia Querida venceu o Papão por 2 a 0 no Castelão, em jogo válido pelas semifinais do primeiro turno do Campeonato Maranhense.

Sob o treinamento do técnico Lucas Guerreiro, o Moto recebeu reforços para o clássico do fim de semana. No último jogo contra o Chapadinha, o atacante Valdir estreou com a camisa do Papão no segundo tempo. Outra adição recente foi o volante Railson.

Tags: castelão, estádio castelão, Estádio Nhozinho Santos, moto club, Moto Club de São Luís, sampaio, Sampaio Corrêa, superclássico