Ferry Boat apresenta falha e causa transtorno aos usuários

Na manhã desta segunda-feira (09), passageiros que embarcaram no ferry boat José Humberto do Terminal do Cujupe com destino ao Terminal da  Ponta da Espera, em São Luís, relataram que  a embarcação, que normalmente realiza a travessia em cerca de 2 horas e 10 minutos, levou mais de 3 horas para fazer a travessia.

O caso aconteceu quando o ferry partiu do Cujupe às 11 horas da manhã, chegando à Ponta da Espera às 14 horas da tarde. Em um vídeo enviado para a produção da TV Difusora, mostra que o ferry na parte do lado de fora está com uma parte enferrujada, além de relatos de passageiros reclamando da demora. 

Por meio de nota a Empresa Maranhense de Administração Portuária (EMAP), informou que a embarcação José Humberto enfrentou um problema no módulo de aceleração, resultando em um atraso na partida. No entanto, é importante destacar que a viagem continuou conforme o planejado. O Ferry é submetido a inspeções regulares pelos órgãos reguladores e só é autorizado a navegar com todos os certificados de aprovação em ordem, garantindo total segurança aos usuários.Conforme mencionado no bilhete, o tempo médio de duração da viagem é de 2 horas e 10 minutos. 

Tags: emap, ferry boat, José Humberto, Maranhão