Familiares e amigos de casal morto em acidente interditam a entrada de Morros

O sentimento de tristeza e o pedido de justiça mobilizou os moradores a interditarem entrada cidade de Morros. Segundo informações, o protesto foi realizado de forma pacífica, a ação foi mobilizado por familiares e amigos de um casal morto no último sábado (16).

O casal morreu após um grave acidente de trânsito no município.De acordo com prefeito de Morros, Paraíba, o condutor do caminhão estava embriagado e não prestou socorro as vítimas.

Segundo o prefeito, a manifestação foi  pacífica ” A manifestação é pacífica, mas é para chamar à atenção da segurança pública do Estado. A família pede por justiça, o crime foi desumano. Não aceitamos esse tipo de situação, não aceitamos que não tenha um delgado de plantão para tomas as providências cabíveis”  afirmou o prefeito .

De acordo com informações o condutor identificado como “Chiquinho” não prestou socorro as vítimas. Após realizarem uma ronda, a Polícia Militar e conseguiu localizar o homem e prender. Porém ao conduzirem o mesmo  até a delegacia de Rosário, os policiais foram surpreendidos por não haver nenhum delgado de plantão na delegacia, somente um escrivão.

Diante da situação o escrivão solicitou as medidas cabíveis ao condutor e liberou o suspeito. Até o momento não há informações sobre o paradeiro do infrator

Tags: acidente em morros, casal, morros, protesto