Dois homens são presos por tráfico de drogas em São Luís

A Polícia Civil do Maranhão, conseguiu, na tarde da última terça-feira (15), prender em flagrante dois homens, de 37 e 28 anos, pelo crime de tráfico de drogas nas proximidades do bairro do Angelim, em São Luís.

O superintendente da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (SENARC), Éderson Martins, disse que, após receberem uma denuncia, fizeram campana em frente a uma residência localizada no bairro Angelim I, de onde a dupla saiu em um veículo. Durante o percurso, os policiais fizeram uma abordagem ao veículo, ocasião em que os homens desceram do automóvel com os entorpecentes nas mãos.

Ainda segundo com o superintendente, depois da abordagem, os policiais retornaram para o local de onde os homens haviam saído e lá encontraram uma peça grande de maconha, balança de precisão, faca com resquícios da droga, além de várias embalagens plásticas para acondicionar a droga.

Já na sede da SENARC, ficou constatado que a dupla possui passagens pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

Fonte: Ascom

Tags: Polícia Civil, São Luís, tráfico de drogas