Na manhã desta sexta-feira (6), um ônibus escolar do município de São Bento, que fica no interior do Maranhão, atingiu uma motocicleta, no qual uma mulher conduzia, com duas crianças na garupa, uma de 3 e outra de 6 anos de idade.
De acordo com relatos de testemunhas, a moto que estava as vítimas teria freado e o ônibus escolar que vinha mais atrás tentou frear, mas não conseguiu evitar a tragédia, causando à colisão com a motocicleta.
A mulher foi identificada como Luzilene de Jesus Campos Serrão e seus dois filhos, identificados como Juliana Campos Carvalho e Josué de Jesus Campos. O motorista do ônibus escolar, identificado apenas como Gilvan, deixou o local do acidente sem prestar socorro.
Após o acidente algumas pessoas revoltadas com a situação, apedrejaram o ônibus escolar e chegaram a incendiá-lo.
Juliana Campos de 3 anos não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local, Josué Campos de 6 anos, irmão de Juliana, foi encaminhado para um hospital na cidade de Pinheiro, e não corre risco de morte. Já Luzilene Campos, mãe das duas crianças sofreu algumas escoriações e está em estado de choque.
Imagens que circulam nas redes sociais mostram o exato momento do acidente no qual um ônibus atinge a motocicleta. Veja o vídeo:
Nossa equipe entrou em contato com a prefeitura de São Bento, mas até o momento não obtivemos respostas.
Tags: Maranhão, motociclistas, ônibus