Centenas de crianças participaram da Semana de Páscoa no Shopping da Criança em São Luís

Em quatro dias de atividades, o Shopping da Criança, conseguiu mobilizar aproximadamente 600 crianças durante a programação especial de Páscoa, realizada em São Luís, de quarta-feira até esse domingo (09).

Teve atividade também na unidade de Bacabal. Os pais parabenizaram a iniciativa da Secretaria de Governo (Segov), responsável pela administração dos espaços, e destacaram a importância do equipamento, que foi idealizado para proporcionar lazer, entretenimento e bem-estar às crianças de todas as idades.

“A gente se inscreveu pelo site. Parabéns pelas brincadeiras, os monitores, a diversão, a criatividade. Eu já tinha ouvido falar através de outras pessoas, pela televisão, e ainda não tinha tido tempo de vir, e resolvi escrever minha filha nesse feriadão de Páscoa”, revelou Luiza Inês, mãe de Joseth Luiza (6 anos).

Já Emilly Pinheiro, mãe de Lize (6 anos), ressaltou a qualidade do ambiente para atender as crianças. “Eu achei tudo lindo, a decoração, a recepção. Achei a oficina de ovos muito interessante, as crianças participando, tudo maravilhoso. Minha filha já faz consulta com uma fono [Fonoaudióloga] aqui e também vem brincar”, realçou.

A gestora do Shopping da Criança Brígida Santos, explicou que a procura pelas atividades no espaço foi além do esperado e que a programação contou com uma diversidade de atrações para as crianças. “Recebemos aqui o coelho, as crianças ficaram encantadas. Tiveram oficinas de chocolate com o master chef kids, muitas atrações. As inscrições encerraram em um pouco tempo, então, a Páscoa no Shopping da Criança foi maravilhosa. Agradecemos a todos os pais e crianças que estiveram aqui com a gente”, avaliou.

Fonte: Assessoria Secretaria de Estado de Governo – SEGOV

Tags: Maranhão, São Luís, Semana da Páscoa, Shopping da Criança