Homem é preso após matar a golpes de facão desafeto que o acusou de furto

Um homem foi preso em flagrante nesta terça-feira (11), suspeito de matar desafeto a golpes de facão após discussão ocorrida no povoado Sapucaia, zona rural de Caxias.

Segundo a Polícia Civil, o crime aconteceu nesta terça-feira, após uma discussão que foi motivada após a vítima, identificada como Manoel Francisco Azevedo da Cunha, acusar o suspeito de furto.

Clique AQUI e participe do nosso canal no WhatsApp.

Segundo Jair Paiva, delegado titular da delegacia da região, a equipe policial foi acionada após moradores descobrirem um corpo com sinais de golpes de arma branca. Após investigações, foi constatado que a vítima havia se envolvido numa discussão com o suspeito na noite anterior ao crime.

A polícia realizou buscas para localizar o autor do crime e esclarecer os fatos e, com o apoio do setor de inteligência, o homem foi encontrado.

Na delegacia, o suspeito confessou o crime, informando o local onde havia jogado o facão usado no crime, que foi apreendido.

Ainda de acordo com o delegado, as investigações revelaram que o suspeito já respondia por outro homicídio cometido no município de Lago Verde. Após os procedimentos legais, ele foi encaminhado a uma unidade prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Tags: crime, homicídio, Polícia Civil, prisão