Arraial da Cidade recebe show do cantor Thierry

Um dos mais prestigiados terreiros juninos da capital maranhense, o Arraial da Cidade, montado pela Prefeitura de São Luís na Praça Maria Aragão (Beira-Mar), recebe neste domingo (11) um dos mais famosos artistas do gênero arrocha na atualidade. Tierry abrirá a programação de shows nacionais às 22h, logo após as demais apresentações da noite: espetáculo teatral “A lenda do bumba meu boi”, Dança Portuguesa Arte e Beleza de Portugal, Quadrilha Asa Branca e Boi Pirilampo (alternativo).

O domingo no grande Arraial da Cidade terá programação também no Barracão do Forró, com Literatura de Cordel “Raimundo Poeta”, Forró Pegado e Forró Não Gela, bem como no Espaço Reggae, que receberá as bandas Katamarã e Raiz Tribal.

Depois de Tierry, o público aguardará os próximos shows anunciados, como o de Luan Santana, que se apresentará na sexta-feira, dia 16 de junho. Além de Luan, a Prefeitura de São Luís anunciou o show de Joelma para o dia 18 de junho (domingo), e o do cearense Felipe Amorim para 30 de junho (sexta-feira).

Fonte: Assessoria

Tags: Economia, Maranhão, São Luís