Armazém do Empreendedor do Maranhão estreia no AgroBalsas 2023

O AgroBalsas 2023 abriu oficialmente ao público nesta terça-feira (16) com significativa participação do Governo do Estado. Entre as ações, o Armazém do Empreendedor do Maranhão, espaço coordenado pela Secretaria de Estado da Indústria e Comércio (Seinc), que reúne empreendedores maranhenses em uma grande vitrine, expôs produtos e serviços genuinamente maranhenses ao público do evento.

40 micro e pequenas empresas de diversos segmentos fazem parte do espaço. Mais que uma vitrine, o Armazém do Empreendedor do Maranhão é, também, a oportunidade de prospectar negócios, fornecedores e novos clientes, exercendo a criatividade e estimulando a economia das cadeias produtivas. 

O governador Carlos Brandão prestigiou o primeiro dia do AgroBalsas, que está na 19ª edição. Brandão elogiou a realização da feira agropecuária, em especial o Armazém do Empreendedor do Maranhão. “O apoio do Governo do Estado nos eventos que fomentam a economia resultam em ações como o Armazém do Empreendedor, que traz os empreendedores para mais perto do público, estimulando vendas com criatividade e inovação. Um ciclo onde todos ganham”, reforça Brandão.

O Armazém do Empreendedor do Maranhão segue na Agrobalsas até o dia 20 de maio.

Fonte: Ascom/MA

Tags: Economia, Maranhão, Política, São Luís