Abertas inscrições para processo seletivo do Senai

SÃO LUÍS –Estão abertas até o dia 30 de janeiro as inscrições para o Processo Seletivo SENAI 02/2024. As vagas são para instrutores de nível médio e superior do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) nas cidades de Açailândia, Balsas, Caxias, Imperatriz e São Luís.

Os interessados devem acessar o link  https://sistemas.fiema.org.br/seletivos/ para conhecer o edital e se inscrever no processo coordenado pelo Instituto Euvaldo Lodi (IEL-MA).

Para os cargos de Instrutor de Ensino Médio, com contrato por prazo indeterminado de 220 horas/mês, o salário é de R$ 3.749,35. Em Açailândia, há uma vaga para a área de Refrigeração e outra para Metalmecânica- Soldagem. Já para Balsas há uma vaga para Vestuário; Caxias tem duas oportunidades, uma em Eletrotécnica e outra em Metalmecânica – Mecânica, e em Imperatriz tem uma vaga para Metalmecânica – Soldagem.

Para os cargos de Instrutor de Nível Superior, com salário de R$ 5.038,82 e contratos também por tempo indeterminado, o SENAI Maranhão tem 17 vagas distribuídas em quatro municípios. Em Açailândia são suas vagas nas áreas de Eletrotécnica e Letras – Língua Portuguesa. Em Caxias são três vagas: Energia GTD, Metalmecânica – Mecânica e Informática – Software. Imperatriz tem quatro vagas em Eletroeletrônica (2), Automação Industrial e Automotiva. Em São Luís são oito vagas: Metalmecânica – Mecânica, Informática – Hardware, Energia GTD (2), Logística, Automação Industrial, Gestão e Informática – Software.

 

Tags: Inscrições, oportunidades, seletivo, Senai Maranhão