Acidente envolvendo quatro veículos na BR-316 deixa mecânico gravemente ferido

Por volta das 9h de sábado, dia 14, no km 550 da BR-316, município de Caxias/MA, ocorreu um acidente com feridos, seguido de colisão e atropelamento.

O acidente envolveu os veículos: Scania/P114Ga4X2Nz 330, cor branca, de placas do município de Joinville/SC; um automóvel não identificado; um caminhão M. Benz/710, azul, de placas do município de Caxias/MA e uma caminhonete Ford/F250 XLT W21, prata, de placas do município de Caxias/MA.

A carreta Scania branca seguia de Caxias para Peritoró, quando foi surpreendida pelo veículo não identificado (VNI), que adentrou a via inadvertidamente. O condutor da Scania conseguiu desviar do veículo não identificado, mas perdeu o controle, foi para o sentido contrário, saindo totalmente do leito carroçável e colidindo com o caminhão “três quarto” Mercedes Benz 710 azul, que estava parado fazendo manutenção em uma oficina na margem da rodovia.

O mecânico, que fazia os reparos do caminhão Mercedes Benz 710, foi atropelado e ficou gravemente ferido. A Scania arrastou o caminhão azul, que colidiu na traseira da caminhonete Ford/F 250, prata, que também fazia reparos na oficina.

O pedestre, de 48 anos de idade, mecânico, morador de Caxias, teve lesões graves e foi socorrido pelo SAMU.

A ocorrência foi atendida por uma equipe PRF da Unidade Operacional de Caxias.

Com informações de: PRF/MA

Tags: acidente, Maranhão, prf