Essas construções devem beneficiar mais de 3.500 maranhenses
Essas construções devem beneficiar mais de 3.500 maranhenses
O estado do Maranhão foi um dos destaques no novo pacote de obras do programa Minha Casa, Minha Vida. Entre os dias 9 e 13 de junho, três empreendimentos habitacionais começaram a ser construídos no estado, totalizando 884 novas moradias nos municípios de Imperatriz e Codó.
📲 Clique e participe do canal do Difusora News no Whatsapp!
Em Imperatriz, estão em andamento as obras de 192 unidades habitacionais. Já em Codó, foram iniciados dois empreendimentos, com 250 casas cada um, somando 500 novas residências. Ao todo, essas construções devem beneficiar mais de 3.500 maranhenses, promovendo acesso à moradia digna para famílias em situação de vulnerabilidade.
Em todo o país, 18 novas obras do programa foram iniciadas na última semana, totalizando 3.181 unidades habitacionais e impactando positivamente a vida de cerca de 12.724 pessoas.
Além do Maranhão, os estados da Bahia, Pernambuco, Sergipe, Minas Gerais, São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Mato Grosso do Sul, Paraná e Rio Grande do Sul também receberam novos investimentos.
O Minha Casa, Minha Vida é uma das principais iniciativas federais voltadas à habitação popular e, com essas ações, reforça o compromisso com a redução do déficit habitacional e a promoção da inclusão social.