Mais de 300 mil pessoas prestigiaram a terceira noite de folia na Cidade do Carnaval no Domingo Gordo (2). O circuito organizado pela Prefeitura de São Luís ao lado do Terminal de Integração da Praia Grande bombou e entregou apresentações de se tirar o chapéu, reunindo Thiago Freitas, Pablo e a banda Mastruz com Leite no palco. A programação desta segunda-feira (3) contempla Filhos de Jorge, Bom Gosto, Raça Negra e Groovaê, além de Alinne Rosa, Bloco os Defiças, Bloco 24/48 e Jegue Folia.
📲 Clique AQUI e participe do nosso canal no Whatsapp
Conhecido por exaltar as raízes da música nordestina, o cantor Thiago Freitas abriu a festa, que começou em ritmo de piseiro e forró. O público foi chegando aos poucos e rapidamente ocupou toda a arena da Cidade do Carnaval. Dois telões gigantes mostraram a movimentação do artista no palco.
Thiago Freitas mostrou entusiasmo em participar do Carnaval de São Luís. Logo após a apresentação, ele disse que quer voltar. “Quero agradecer o carinho do público maranhense e estou muito feliz de cantar aqui em São Luís”, disse Thiago Freitas, que ainda jogou a camisa para a plateia ao término do show.
Mastruz com Leite
Do alto da experiência de mais de 30 anos de história, a banda performou um show do jeito que os fãs gostam, mostrando que o forró das antigas está mais atual do que nunca. Os vocalistas Mara Rodrigues, Gilly Araújo, Roberta Felina, Evelyn Silva e Nerivaldo Alegria fizeram uma viagem ao túnel do tempo.
disse a vocalista Roberta Felina.
“A gente ama essa cidade, pois sabemos que aqui tem muitos ‘mastruzeiros’. A banda está com uma nova formação, mas não perde a sua identidade. Estamos muito felizes de estar aqui e agradecemos imensamente o convite”,
Pablo
Do forró para o arrocha, a noite esquentou ainda mais com a chegada de Pablo, artista querido pelos amantes do gênero no Brasil. O baiano transformou a energia da Cidade do Carnaval e fez a multidão cantar com ele em uníssono desde a primeira música, ‘Tomara’. Mas teve, ainda, ‘Contato’, ‘Agora’, ‘Pense um pouco’ e ‘Me leva pra casa’, entre várias outras.
Antes de subir no palco, o baiano disse que tem uma relação muito marcante com a Ilha do Amor e com o Maranhão como um todo, em especial com a capital.
disse Pablo.
“Soube que estamos carimbando recorde de público nesta noite e isso é um privilégio para nós artistas. Poder voltar aqui e ser tão bem recepcionado como estamos sendo hoje é maravilhoso. Arrocha combina com qualquer época do ano, pois música é para transmitir alegria, paz e amor”,