Multidão garantiu público recorde na Cidade do Carnaval com shows na noite deste Domingo Gordo de Carnaval.
Multidão garantiu público recorde na Cidade do Carnaval com shows na noite deste Domingo Gordo de Carnaval.
Mais de 300 mil pessoas prestigiaram a terceira noite de folia na Cidade do Carnaval no Domingo Gordo (2). O circuito organizado pela Prefeitura de São Luís ao lado do Terminal de Integração da Praia Grande bombou e entregou apresentações de se tirar o chapéu, reunindo Thiago Freitas, Pablo e a banda Mastruz com Leite no palco. A programação desta segunda-feira (3) contempla Filhos de Jorge, Bom Gosto, Raça Negra e Groovaê, além de Alinne Rosa, Bloco os Defiças, Bloco 24/48 e Jegue Folia.
📲 Clique AQUI e participe do nosso canal no Whatsapp
Conhecido por exaltar as raízes da música nordestina, o cantor Thiago Freitas abriu a festa, que começou em ritmo de piseiro e forró. O público foi chegando aos poucos e rapidamente ocupou toda a arena da Cidade do Carnaval. Dois telões gigantes mostraram a movimentação do artista no palco.
Thiago Freitas mostrou entusiasmo em participar do Carnaval de São Luís. Logo após a apresentação, ele disse que quer voltar. “Quero agradecer o carinho do público maranhense e estou muito feliz de cantar aqui em São Luís”, disse Thiago Freitas, que ainda jogou a camisa para a plateia ao término do show.
Do alto da experiência de mais de 30 anos de história, a banda performou um show do jeito que os fãs gostam, mostrando que o forró das antigas está mais atual do que nunca. Os vocalistas Mara Rodrigues, Gilly Araújo, Roberta Felina, Evelyn Silva e Nerivaldo Alegria fizeram uma viagem ao túnel do tempo.
disse a vocalista Roberta Felina.
“A gente ama essa cidade, pois sabemos que aqui tem muitos ‘mastruzeiros’. A banda está com uma nova formação, mas não perde a sua identidade. Estamos muito felizes de estar aqui e agradecemos imensamente o convite”,
Do forró para o arrocha, a noite esquentou ainda mais com a chegada de Pablo, artista querido pelos amantes do gênero no Brasil. O baiano transformou a energia da Cidade do Carnaval e fez a multidão cantar com ele em uníssono desde a primeira música, ‘Tomara’. Mas teve, ainda, ‘Contato’, ‘Agora’, ‘Pense um pouco’ e ‘Me leva pra casa’, entre várias outras.
Antes de subir no palco, o baiano disse que tem uma relação muito marcante com a Ilha do Amor e com o Maranhão como um todo, em especial com a capital.
disse Pablo.
“Soube que estamos carimbando recorde de público nesta noite e isso é um privilégio para nós artistas. Poder voltar aqui e ser tão bem recepcionado como estamos sendo hoje é maravilhoso. Arrocha combina com qualquer época do ano, pois música é para transmitir alegria, paz e amor”,