Segundo informações, a mulher utilizava a influência religiosa para manter relações sexuais com as vítimas.
-novembro 10, 2025
Segundo informações, a mulher utilizava a influência religiosa para manter relações sexuais com as vítimas.
Na manhã desta terça-feira(12), uma “mãe de santo” foi presa no município de Santa Inês, no interior do estado, suspeita de praticar crimes sexuais, um deles praticado contra uma adolescente.
📲Clique e participe do canal do Difusora News no Whatsapp!
Segundo informações, a mulher utilizava a influência religiosa para manter relações sexuais com as vítimas. Ela atraía jovens para sua casa para a realização de “trabalhos espirituais” para alcançar o sucesso e ganhos pessoais.
Durante os rituais, a mãe de santo dizia está incorporada por uma entidade e que seria necessário manter relações sexuais para que o serviço fosse efetivado.
As investigações também indicam que a mulher oferecia algumas vítimas a homens da cidade em troca de dinheiro.
As investigações iniciaram após as vítimas comparecerem à delegacia e relatarem os abusos. Após a instauração de um inquérito, e o pedido de prisão preventiva, autorizado pela Justiça, os policiais deram cumprimento ao mandado de prisão. Durante a operação, a mulher ainda tentou fugir por uma área de mata, mas foi localizada e presa.

A ação foi realizada pela Delegacia Especial da Mulher (DEM) de Santa Inês, com o apoio da 7ª Delegacia Regional de Polícia, através da Operação Shamar, que cumpriu mandados de busca e prisão preventiva contra investigados por crimes sexuais no município.