Segundo relatos, o suspeito foi flagrado tendo relações sexuais com o menor de idade, em um cômodo da casa.
Segundo relatos, o suspeito foi flagrado tendo relações sexuais com o menor de idade, em um cômodo da casa.
Um caso de abuso sexual aconteceu em um terreiro de religião matriz africana localizado no bairro Maiobão, em Paço do Lumiar, no dia 29 de junho deste ano.
Onde o suspeito é um membro da casa, intitulado como filho de santo.
De acordo com investigações da Polícia Civil, a vítima teria 17 anos quando aconteceu o crime. Atualmente, o jovem tem 18 anos.
📲 Clique AQUI e participe do nosso canal no Whatsapp.
Segundo relato exclusivo da mãe da vítima, que descreve o momento em que o suspeito foi flagrado tendo relações sexuais com o menor de idade, em um cômodo da casa.
“Eu descobri porque houve um festejo, onde estávamos lá e eu cheguei a presenciar o ato. E eu presenciei ao chegar num quarto da casa, e ali não tive ação. Porque nunca imaginaria presenciar tudo aquilo.”
A mulher ainda conta que, o homem até então, era alguém de confiança para ela. E o retratava como uma pessoa de boa índole.
O suspeito costumava tratar a vítima e a mãe, como parte da família.
Durante o ato testemunhado pela mãe da vítima, ela narra que notou a ação por uma brecha da janela, e assustada, entrou no quarto e viu seu filho coberto por um lençol, em cima do abusador.
Imediatamente perguntou o que estava acontecendo, o suspeito questionou o que ela estava fazendo lá e depois continuou no quarto com a vítima.
A mulher relata que naquele momento, não conseguiu reagir após ver a situação. E do mesmo modo, ficou com medo do suspeito.
Posteriormente, o ato não foi mais comentado. A única coisa que o homem disse a ela, foi o que estava fazendo no quarto naquela hora.
A mãe da vítima perguntou ao jovem o que havia acontecido, e ele apenas respondeu que não queria falar sobre e nem lembrar do ato.
De acordo com o delegado Carlos Alessandro, superintendente da Polícia Civil de São Luís, após denúncias, foi aberto o inquérito para investigar o caso.
Durante as investigações, uma outra vítima teria sido identificada, um jovem que foi abusado pelo mesmo suspeito, há cinco anos atrás, quando tinha apenas 14 anos.
O Portal Difusora News solicitou nota a respeito do caso, e aguarda mais informações.