Equipes voltam a se enfrentar no próximo domingo (1º) para definir o campeão estadual de 2026.
Equipes voltam a se enfrentar no próximo domingo (1º) para definir o campeão estadual de 2026.
Maranhão Atlético e IAPE empataram em 0 a 0 no primeiro jogo da final do Campeonato Maranhense, realizado na tarde deste domingo (22), no Castelão. Com o resultado, fica tudo em aberto para o jogo da volta no próximo domingo (1º), desta vez no Estádio Nhozinho Santos.
O MAC teve domínio da posse de bola e criou as principais chances do jogo, aproveitando também a fadiga do IAPE, que no meio de semana jogou em Santa Catarina pela Copa do Brasil. Agora, será o Demolidor de Cartazes que precisará se desgastar antes da decisão, já que o quadricolor viaja ao Rio Grande do Sul para enfrentar o São Luiz na próxima quarta-feira (25).
Mesmo com as oportunidades criadas, o Bode Gregório não conseguiu balançar as redes e parou em uma defesa guerreira do Canário da Ilha. O MAC se queixou bastante da arbitragem e após o apito final teve o treinador Marcinho Guerreiro expulso por reclamação.
Com o Maranhão Atlético em busca de um bicampeonato consecutivo e o IAPE sonhando com seu primeiro título maranhense na história, o jogo de volta promete grandes emoções e está marcado para o próximo domingo (1º), às 16h, no Estádio Nhozinho Santos.