Suspeito de homicídio ocorrido em outubro de 2023, ele foi capturado após investigação que envolveu câmeras de segurança e rastreamento de veículo.
Suspeito de homicídio ocorrido em outubro de 2023, ele foi capturado após investigação que envolveu câmeras de segurança e rastreamento de veículo.
Um líder de uma facção criminosa conhecida em São Luís foi preso na Raposa. Ele é suspeito de cometer um homicídio ocorrido em outubro de 2023, contra Samuel da Silva Araújo.
Segundo o Comandante do Policiamento Metropolitano, Roberto Filho, Samuel teria saído de casa e não retornou mais. Quatro dias depois, o registro de desaparecimento foi feito pela família e a polícia começou a investigar.
📲 Clique AQUI e participe do nosso canal no WhatsApp.
Foram encontradas imagens em câmeras de segurança, que mostravam o carro da vítima no bairro São Francisco, no mesmo dia do seu desaparecimento. Dias depois, o veículo foi encontrado no bairro Nova Terra, em São José de Ribamar, e no dia 19 de outubro o corpo foi encontrado em uma cova rasa na comunidade Portelinha, no bairro Alto do Calhau.
As investigações mostraram que Samuel foi alvo de um crime encomendado por uma facção criminosa, da qual o suspeito preso, conhecido como “Celin”, faz parte. O comandante também afirmou que há suspeitas de envolvimento do irmão e de um primo do mandante do crime.
O criminoso foi preso e está à disposição da justiça. A polícia continua as investigações para esclarecer todos os detalhes do caso e identificar outros possíveis envolvidos.