De acordo com informações repassadas por familiares à polícia, a adolescente saiu de casa para visitar uma amiga
-dezembro 15, 2025
De acordo com informações repassadas por familiares à polícia, a adolescente saiu de casa para visitar uma amiga
Um jovem de aproximadamente 20 anos foi preso na noite deste domingo, em Grajaú, acusado de cometer estupro contra uma adolescente de 14 anos. A prisão foi realizada pela Polícia Militar após denúncia do pai da vítima.
📲 Clique e participe do canal do Difusora News no Whatsapp!
De acordo com informações repassadas por familiares à polícia, a adolescente saiu de casa para visitar uma amiga. No caminho, ela encontrou outra amiga que a convidou para uma festa no bairro Vila São Pedro. No local, a jovem passou mal.
Foi quando um homem, que se identificou como amigo do irmão da vítima, se ofereceu para levá-la até a casa da amiga que ela originalmente ia visitar. No entanto, segundo o relato, o suspeito não cumpriu a promessa.
Em vez de levar a adolescente para o destino combinado, ele a teria levado para a casa de um primo. Lá, a jovem desorientada ficou sozinha com ele por muito tempo. Só depois ele a deixou na casa da amiga.
A amiga percebeu que a adolescente não estava bem e acionou a família. O pai da vítima foi informado sobre a possível agressão sexual e soube a identidade e endereço do suspeito.
“Fomos à casa do autor, conversamos com ele. Ele negou os fatos. Fomos à casa da vítima, conversamos com ela. Aí levamos o conduzido para a delegacia, fizemos o corpo de delito e apresentamos na DP”, relatou o Sargento Marcos, da Policia Militar.
A Polícia Civil agora investiga o caso, colhendo depoimentos de testemunhas. O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar a adolescente e garantir seus direitos.
“Quando a gente recebe uma denúncia, como estupro de vulnerável, a gente sempre apura os fatos”, disse o conselheiro tutelar Josiel Biel. “A gente leva a pessoa ao hospital, encaminha para psicóloga e orienta os responsáveis a registrar um boletim de ocorrência. Caso eles não queiram, o próprio Conselho Tutelar registra”, completou.
O suspeito foi autuado em flagrante e está à disposição da Justiça. A identidade dele não foi divulgada.