A vítima teria sido identificado por criminosos.
Um jovem que estava desaparecido no município de Rosário teve o corpo e a identidade reconhecida, após a repercussão do caso que foi divulgado no Programa Bandeira 2 da Tv Difusora.
📲 Clique e participe do canal do Difusora News no Whatsapp!
O corpo é de Kerlison Rian que estava desaparecido desde o dia 1° de julho, no município de Rosário. A família fez a identificação do corpo no Instituto Médico Legal-IML.
Segundo a família de Kerlison Rian, ele estava trabalhando em um caminhão descarregando tijolos no sentido da capital, São Luís, quando teria sido identificado próximo a região de Bacabeira por desafetos, por suspostamente ser integrante de uma facção rival.
Segundo informações apuradas pelo programa Bandeira 2, ele teria sido interrogado no tribunal do crime. A vítima estava na companhia de outros trabalhadores que foram liberados, após o interrogatório. O corpo foi localizado um dia após a execução, no dia 2 de julho.
“Agora iremos identificar como ele foi parar naquele local, as circunstâncias e a autoria do crime e ouvir as pessoas que estavam envolvidas na situação”, disse o George Marques da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa-SHPP.