Antes de a bola rolar entre Brasil e Argentina no Maracanã, na noite da última terça-feira (21), Rodrygo, Messi e De Paul se desentenderam dentro do gramado. Segundo o jornal Olé, a discussão começou quando o time retornou ao gramado e os brasileiros queriam o início da partida após a confusão generalizada na arquibancada.
O jogador do Real Madrid disse algo que o camisa 10 argentino não gostou. Foi então que Messi rebateu: “Por que somos covardes? Somos campeões mundiais”.
CLIMA CALIENTE: Messi y Rodrygo, cara a cara en el Maracaná antes del arranque del encuentro. #EliminatoriasEnTyCSports pic.twitter.com/vV3FNGXrnJ
— TyC Sports (@TyCSports) November 22, 2023
A confusão
A confusão teve início durante a execução dos hinos, levando a brigas e a um confronto direto com as forças policiais presentes no local. A situação descontrolada chamou a atenção dos jogadores em campo, que prontamente tentaram intervir. Os argentinos, se preparando para a foto oficial, foram até as arquibancadas para tentar acalmar a confusão, ao passo que Marquinhos, capitão da seleção brasileira, também buscou mediar a situação. Vendo a confusão se intensificar, o capitão chamou os outros atletas para retornarem ao vestiário.
Após a saída dos torcedores argentinos do gramado e o retorno destes aos vestiários, os atletas solicitaram um intervalo de 15 minutos para que a situação nas arquibancadas se acalmasse. A partida foi retomada precisamente às 21h52.. O pontapé inicial foi dado às 21h57, com um atraso de 27 minutos.
Fonte: SBT Sports