No local foram localizados e apreendidos vários materiais utilizados para comércio ilegal de drogas.
-dezembro 5, 2025
No local foram localizados e apreendidos vários materiais utilizados para comércio ilegal de drogas.
Uma ação conduzida pela Polícia Militar e Civil resultou, nesta quinta-feira (25), na prisão de uma mulher identificada como “Japa”. Segundo a polícia, ela era responsável por um ponto de tráfico de drogas localizado no Residencial Amendoeira, bairro Maracanã, em São Luís.
📲Clique e participe do nosso canal no WhatsApp
No local foram localizados e apreendidos vários materiais utilizados para comércio ilegal de drogas, incluindo dois celulares, que segundo a polícia, poderiam estar sendo utilizados para a comunicação em prol do tráfico. A operação apreendeu um rolo de papel filme, usado para embalar as drogas, uma balança de precisão, 25 gramas de um material similar à cocaína, 29 pacotes de crack e 16 de maconha.
Além disso, a polícia apreendeu um cartão de crédito, documentos e valores em dinheiro suspeitos, como uma cédula de identidade, R$ 206 divididos em diversas cédulas de 20, 10, 5 e 2, reais, reforçando a hipótese de que o ambiente era um ponto ativo de venda de drogas.
A mulher, que já possuía passagens por crimes de tráfico de drogas e estelionato e usava tornozeleira eletrônica, foi conduzida à unidade prisional, onde ficará à disposição da Justiça. Os objetos encontrados estão sendo investigados pelas autoridades.