Um cachorro da raça pastor alemão não reage a entrada do meliante na residência.
Um cachorro da raça pastor alemão não reage a entrada do meliante na residência.
Um casal de policiais foi surpreendido por um indivíduo que invadiu a residência deles no início da noite deste domingo (16), na Avenida Antônio Raposo, no bairro Anil, em São Luís.
📲 Clique e participe do canal do Difusora News no Whatsapp!
Segundo relatos, o suspeito teria acessado o imóvel pelos terrenos baldios que existem atrás da casa.
Imagens de câmeras de segurança mostram o homem caminhando e tentando se esconder utilizando uma telha do tipo brasilit como disfarce. Apesar da presença do invasor, um cachorro da raça pastor alemão não reage, o que levanta a suspeita de que o indivíduo pudesse ser conhecido do animal.
Ainda conforme as informações, ao entrar no imóvel, o homem arrombou a porta e conseguiu pegar uma arma de fogo que seria de propriedade do casal. A polícia identificou que a mulher é policial militar e o homem, policial penal.
Pouco tempo depois, o casal chegou ao local em seu carro particular e foi recebido a tiros pelo invasor. Ambos revidaram, iniciando uma troca de tiros. Mesmo assim, o suspeito conseguiu fugir pelos fundos da residência.
Viaturas da polícia estiveram no local logo após o ocorrido e realizaram buscas na região, mas, até o momento, o suspeito ainda não foi localizado.
A Polícia Civil informou que as investigações ficarão sob responsabilidade da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), que adotará os procedimentos necessários para a coleta de elementos probatórios que auxiliem na identificação e localização do autor do crime.