Segundo a polícia, a influenciadora já tinha sido autuada pelos mesmos delitos.
Segundo a polícia, a influenciadora já tinha sido autuada pelos mesmos delitos.
A influenciadora digital Letícia Helen foi presa em flagrante, na Zona Rural de Timon, pela Polícia Civil. A prisão da influenciadora ocorreu em um sítio, onde ela estava na companhia de outros dois criminosos. Um deles era de alta periculosidade e era procurado pela justiça.
Letícia Helen foi enquadrada nos crimes de tráfico de drogas, associação ao tráfico, favorecimento pessoal e posse ilegal de arma de fogo. Pesa contra a influenciadora, que em menos de três meses, ela foi detida por cometer delitos semelhantes.
A polícia investigou que a suspeita costuma estar na companhia de criminosos de alta periculosidade, um deles foi identificado como “Bololo”, e o “Jorginho”, que estava foragido do pelo crime de homicídio, no estado do Piauí.
As prisões foram feitas pela diretoria especializada em operações policiais da Polícia Civil do Piauí. Os presos foram transportados para a Central de Flagrantes de Timon, onde foram autuados.
“Jorginho” era considerado foragido da Polícia Civil do Piauí, pela suspeita de cometer o homicídio de Jade Rubens de Sousa. A vítima era apontada como gerente do tráfico de drogas de uma facção criminosa.
Segundo informações do diretor da Decop, Tales Gomes, o homicídio de Jade Rubens, ocorreu durante uma festa. “A vítima foi raptada, torturada e depois foi executada”, disse.
Ainda segundo a polícia uma das linhas de investigação é sobre a posse de arma de fogo, uma delas era de 9mm e de uso restrito da polícia. As armas estariam em posse do caseiro que cuidava da segurança do sítio.