Conhecido como “Rei da Juquira”, o investigado é acusado de ter cometido um homicídio em 2009, no município de Paulo Ramos.
-dezembro 15, 2025
Conhecido como “Rei da Juquira”, o investigado é acusado de ter cometido um homicídio em 2009, no município de Paulo Ramos.
O influencer Reinaldo da Silva Melo, mais conhecido como “Rei das Juquira”, foi preso nesta quarta-feira (17), em Olho d’Água das Cunhãs, após estar foragido da Justiça a 16 anos por ter cometido um homicídio no ano de 2009, no município de Paulo Ramos.
📲 Clique e participe do canal do Difusora News no Whatsapp!
As investigações relatam que Reinaldo matou Fábio Gomes da Silva, em dezembro de 2009, por motivos de vingança. O acusado acreditava que Fábio teria envolvimento com o assassinato de seu pai Arlindo Hortêncio de Melo, durante uma campanha eleitoral em 2004, na cidade de Paulo Ramos.
Desde então, o ‘’Rei da Juquira” estava foragido da Justiça, sendo localizado morando na zona rural de Olho d’Água das Cunhãs. O influencer, que contêm mais de 300 mil seguidores em suas redes sociais, postava sua rotina no interior interagindo com moradores e com alguns conteúdos de humor.
Em nota, a equipe de comunicação de Reinaldo se manifestou sobre o ocorrido relatando que medidas jurídicas estão sendo tomadas para o esclarecimento dos fatos.

A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) informou que após ser apresentado na delegacia, o influencer foi encaminhado para uma unidade prisional da região.