Com a gravidade da batida, o motorista da caminhonete, de 30 anos, teve ferimentos graves, foi levado ao Socorrão II, mas não resistiu e morreu.
-dezembro 5, 2025
Com a gravidade da batida, o motorista da caminhonete, de 30 anos, teve ferimentos graves, foi levado ao Socorrão II, mas não resistiu e morreu.
Um homem morreu após um grave acidente ocorrido nas primeiras horas desta segunda-feira (28), na avenida principal do bairro Jardim América, em São Luís. A ocorrência envolveu um ônibus e outros três carros.
Segundo populares, o ônibus do Sistema Metropolitano teria batido fortemente contra uma caminhonete em um cruzamento da avenida. Após o choque, a coletivo arrastou o veículo de passeio por alguns metros, atingindo outros dois carros que estavam estacionados na frente de estabelecimentos comerciais.
Com a gravidade da batida, o motorista da caminhonete, de 30 anos, teve ferimentos graves. Ele foi atendido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital MunicipalDr. Clementino Moura (Socorrão II), mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.
No ônibus estava apenas o motoristas, que havia acabado de sair da garagem para iniciar a rota. Já nos outros dois veículos atingidos não havia ninguém no momento da batida, tendo apenas danos materiais.
Em nota, a Agência Estadual de Mobilidade Urbana e Serviços Públicos (MOB) informou que está acompanhando as apurações sobre o acidente de trânsito envolvendo um ônibus do sistema semiurbano que opera na linha A989 Mojó/Terminal Cohab.
A MOB informou ainda que a empresa responsável pelo veículo já foi notificada e deverá apresentar um relatório detalhado sobre o ocorrido.