Um homem foi preso na tarde desta quarta-feira (19), no bairro Vila Lobão, em Imperatriz, a 632 km de São Luís, por manter sua companheira em cárcere privado.
Segundo a Polícia Civil, o homem foi preso após denúncia anônima de que a mulher estava sendo mantida presa em casa pelo companheiro. O suspeito já responde um processo de lesão corporal e estupro praticados contra a companheira.
Clique AQUI e participe do nosso canal de WhatsApp.
Tráfico de drogas
Além disso, o homem também é investigado pelo crime de tráfico de drogas, após denúncias apontarem que na sua sua residência funcionava um ponto local de repasse e venda de entorpecentes.
Durante a ação policial, os agentes constataram o crime e apreenderam quase um quilo de drogas como crack e maconha, além de uma balança de precisão e outros objetos suspeitos, escondidos na residência.
O preso foi conduzido à sede da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico de Imperatriz, onde foi autuado pelos crimes de tráfico de drogas e cárcere privado, sendo posteriormente encaminhado a unidade prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.