A vítima relatou que a filha estava aos cuidados do suspeito quando recebeu vídeos e áudios das ameaças contra a criança.
-janeiro 28, 2026
A vítima relatou que a filha estava aos cuidados do suspeito quando recebeu vídeos e áudios das ameaças contra a criança.
Um homem foi preso nesta segunda-feira (26) suspeito de ameaçar matar sua ex-companheira e a própria filha, de quatro anos, em Viana. A criança estava sob cuidados do pai no momento das intimidações.
📲 Clique e participe do canal do Difusora News no Whatsapp!
De acordo com a Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), a ex-companheira compareceu à uma delegacia acompanhada por representantes do Conselho Tutelar relatando que vinha recebendo vídeos e áudios do suspeito ameaçando contra a vida da filha.
A vítima contou que as ameaças teriam começado após o término do casal. O homem teria afirmado que atentaria contra a própria vida caso o relacionamento não reatasse.
Equipes da Delegacia Regional de Viana atendeu a denúncia e se deslocaram até o povoado Santeiro, onde o suspeito foi localizado e preso em flagrante.
A criança foi resgatada com segurança e entregue à mãe. O homem foi conduzido à delegacia para a realização dos procedimentos legais e permanece à disposição da Justiça.