Homem agiu com o apoio de um comparsa
Um homem de 40 anos foi preso nesta quinta-feira (15) pela Polícia Civil do Maranhão, suspeito de cometer um furto no bairro Ipem São Cristóvão, em São Luís. O crime aconteceu na madrugada do último dia 10 de maio, quando um portão de alumínio foi levado de uma residência da região.
📲 Clique e participe do canal do Difusora News no Whatsapp!
De acordo com as investigações, o homem agiu com o apoio de um comparsa. Toda a ação foi registrada por câmeras de segurança próximas ao local, o que ajudou a polícia na identificação do suspeito. Ele já possui outras passagens pela polícia por furto e roubo.
Com a identificação em mãos, equipes da Seccional Leste, com apoio do 18º Distrito Policial da Cidade Olímpica, conseguiram localizar e prender o suspeito. Ao ser interrogado, ele confessou o crime e contou que vendeu o portão furtado para um sucatão localizado no bairro Jardim São Cristóvão II.
As equipes foram até o local e confirmaram a informação. O portão furtado foi localizado no estabelecimento e o proprietário do sucatão, um homem de 57 anos, foi preso em flagrante pelo crime de receptação.
As investigações continuam para localizar o segundo envolvido no furto.