Um homem foi preso e um menor foi apreendido nesta quinta-feira (3), em Santa Luzia do Tide, durante uma operação da Polícia Civil do Maranhão que investiga o repasse de armas potencialmente ligadas ao assassinato da influenciadora digital Adriana Oliveira.
Adriana foi morta a tiros no dia 15 de março, e a polícia recebeu informações sobre o principal suspeito do crime a partir de denúncias anônimas feitas por moradores da cidade. Com base nessas informações, a Polícia Civil iniciou buscas nos endereços investigados.
Clique AQUI e participe do nosso canal no WhatsApp.
Durante a operação, foram encontradas três armas longas, incluindo um modelo calibre .20, um rifle .22 e uma arma artesanal, além de munições e aparelhos celulares. Todo o material foi recolhido e será periciado.
O delegado Allisson Guimarães afirmou que as investigações continuarão para esclarecer a natureza do repasse das armas, que pode estar relacionado a um comércio ilegal ou obedecer a ordens, já que o suspeito principal é conhecido como pistoleiro.
O homem foi autuado por posse ilegal de arma de fogo e encaminhado à Unidade Prisional de Santa Inês, onde permanece à disposição da Justiça.