Primeiro disparo de revólver não acertou o agente e a arma não disparou os demais projéteis.
-dezembro 19, 2025
Primeiro disparo de revólver não acertou o agente e a arma não disparou os demais projéteis.
Um homem identificado apenas como Lucas foi preso na manhã desta quarta-feira (24) após tentar atirar em um policial militar. O suspeito chegou a dar um tiro, que não pegou no agente. Depois, a arma travou e os outros disparos não tiveram sucesso, o que deu a oportunidade de o agente prendê-lo. O caso ocorreu na Avenida Oeste Externa, na Cidade Operária.
De acordo com o policial, que preferiu não se identificar, Lucas estava acompanhado de outros dois homens em atitude suspeita. Ambos fugiram com a aproximação do agente, deixando Lucas para trás. Nesse momento, o PM deu voz de prisão e o suspeito tentou atirar na autoridade, mas apenas o primeiro tiro saiu.
Com o defeito do revólver, Lucas tentou fugir correndo e o policial o seguiu. Uma viatura da Polícia Militar que passava pela região observou a perseguição e deu apoio na captura do fugitivo.
Após a detenção, Lucas foi encaminhado ao Plantão da Cidade Operária para que fossem tomadas as devidas medidas legais, antes de ir para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde permanece à disposição da Justiça.