Além do pai, o homem também agrediu suas duas irmãs, um cachorro e de tentar atear fogo na casa das vítimas.
Além do pai, o homem também agrediu suas duas irmãs, um cachorro e de tentar atear fogo na casa das vítimas.
A Guarda Municipal de Tutóia prendeu um homem suspeito de ameaçar e agredir seus familiares e um animal de estimação nesta quinta-feira (24), no bairro Cajueiro, em Tutóia. A guarnição foi acionada por familiares que, de imediato, foi até o local do ocorrido.
📲 Clique e participe do canal do Difusora News no Whatsapp!
De acordo com a Guarda Municipal, o suspeito tentou contra a vida de seu pai, um senhor de 70 anos, com um instrumento artesanal (cavador) e um facão, agredindo também suas duas irmãs, sendo contido inicialmente por familiares que estavam na residência.
Além das agressões, o homem ainda tentou atear fogo na residência. Com a chegada da guarnição, o suspeito estava em posse de uma faca, desobedecendo a ordem legal com desacatos e resistência no momento da prisão. A equipe policial mobilizou o suspeito e apreendeu a arma branca que foi utilizada nas ameaças.
A guarnição também informou que o homem também cometeu o crime de maus tratos contra um cachorro da família, ocasionando uma lesão em uma das patas do animal.
A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) informou que o homem foi apresentado na Delegacia de Polícia de Tutóia, onde foi autuado em flagrante pelos crimes ameaça e maus-tratos contra animais.
