O caso ocorreu no Residencial Armindo Reis, em Paço do Lumiar.
O caso ocorreu no Residencial Armindo Reis, em Paço do Lumiar.
Um homem, identificado como Carlos Denilson dos Santos Costa, foi morto nesta quarta-feira (5) no Residencial Armindo Reis, em Paço do Lumiar.
Segundo informações recebidas pelo 22° Batalhão da Polícia Militar, o homem, de 23 anos, foi morto por disparos de arma de fogo feitos por dois homens que estavam em um veículo não identificado, após se envolver em ameaças feitas a um casal que visitava o Cemitério Municipal de Paço do Lumiar no último domingo (2).
📲 Clique e participe do canal do Difusora News no Whatsapp!
O caso ocorreu enquanto um casal visitava o túmulo de um familiar e foi surpreendido por dois assaltantes, sendo Carlos Denilson um deles. Ele teria sacado uma faca e partido para cima das vítimas, que correram pedindo ajuda. A tentativa de assalto foi frustrada por policiais militares, que agiram rapidamente e conseguiram prender os suspeitos.
Carlos Denilson dos Santos Costa possuía várias passagens pela polícia, mas foi solto após o episódio. Ele também teria sido jurado de morte.
Em nota, a Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) informou que um inquérito policial foi instaurado com o objetivo de apurar as circunstâncias e a motivação do crime, bem como identificar e prender os autores do homicídio.