Após a perícia, foi confirmado que Josenilson foi atingido por 13 tiros
-dezembro 11, 2025
Após a perícia, foi confirmado que Josenilson foi atingido por 13 tiros
Um homem identificado como Josenilson da Silva Cabral, conhecido como “Coração”, foi morto na tarde desta sexta-feira (23) no bairro Cumbique, no município de Raposa, na Região Metropolitana de São Luís.
📲 Clique e participe do canal do Difusora News no Whatsapp!
De acordo com informações do 40º Batalhão da Polícia Militar, o chamado foi feito por volta das 12h30, via CIOPS, informando sobre um homicídio nas proximidades da Unidade Básica de Saúde (UBS) do Cumbique.
Ao chegar no local, os policiais confirmaram a ocorrência. A vítima estava caída no chão e apresentava várias perfurações pelo corpo, possivelmente causadas por disparos de arma de fogo. Após a perícia, foi confirmado que Josenilson foi atingido por 13 tiros.
A Polícia Militar fez o isolamento da área e acionou os órgãos competentes, como o Instituto Médico Legal (IML), o Instituto de Criminalística (ICRIM) e a Delegacia de Homicídios.
Segundo informações da PM, Josenilson possuía passagens pela polícia pelos crimes previstos nos artigos 157 (roubo), 311 (adulteração de veículo) e 33 (tráfico de drogas).
A Polícia Civil informou que o caso está sendo investigado pela Superintendência Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (SHPP), que já realizou os primeiros levantamentos no local.