Raimundo José foi assassinado na madrugada desta quarta-feira (15); outros cinco pessoas foram mortas em Ribamar no mês de outubro.
Raimundo José foi assassinado na madrugada desta quarta-feira (15); outros cinco pessoas foram mortas em Ribamar no mês de outubro.
Um homem identificado como Raimundo José Rabelo Alves, de 24 anos, foi assassinado a tiros na madrugada desta quarta-feira (15), no município de São José de Ribamar, na Região Metropolitana de São Luís. O crime aconteceu dentro de uma residência localizada no bairro Olho D’Água.
De acordo com as primeiras informações, homens armados invadiram o imóvel onde a vítima estava e dispararam várias vezes contra ela. Raimundo morreu ainda no local.
O caso está sendo investigado pela Superintendência Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (SHPP). Até o momento, não há informações sobre a motivação do crime nem sobre a identidade dos suspeitos.
Com a morte de Raimundo José, São José de Ribamar chega ao sexto homicídio registrado em outubro, segundo dados do relatório mais recente da Secretaria de Segurança Pública do Maranhão (SSP-MA).
Os outros cinco casos ocorreram nos bairros Alto do Turu 2, Vila Sarney Filho I, Jardim Tropical II, Vieira e Olho D’Água.
Ainda conforme o levantamento, todas as vítimas eram homens e, em todos os crimes, a arma de fogo foi o instrumento utilizado.
Nos primeiros 15 duas de outubro, foram registrados 14 homicídios dolosos nos quatro municípios da Grande São Luís, conforme relatório da SSP-MA, uma média de quase uma morte por dia. Dos crimes, dez foram cometidos com arma de fogo, um com arma branca e dois por outros meios.
São José de Ribamar concentrou a maior parte das ocorrências, com seis vítimas. Em seguida aparecem São Luís, com cinco mortes, Paço do Lumiar com duas mortes e Raposa com um registro.