Natanael da Silva Costa foi atingido por ao menos três disparos de arma de fogo durante confusão com outras duas pessoas.
Natanael da Silva Costa foi atingido por ao menos três disparos de arma de fogo durante confusão com outras duas pessoas.
Um homem morreu nas madrugada deste sábado (19) após se envolver em uma confusão com outras duas pessoas na Rua Duque de Caxias, na Vila Lobão, em Imperatriz. A vítima foi identificada como Natanael da Silva Costa, de 29 anos. O jovem foi atingido por pelo menos três disparos de arma de fogo e não resistiu aos ferimentos. Os envolvidos na confusão fugiram do local.
O crime ocorreu por volta de 2h. Os relatos iniciais dão conta de que Natanael estava em um bar na região, quando se envolveu em uma discussão com um homem que teria feito uma ligação chamando um amigo. O terceiro envolvido teria chegado ao local em uma motocicleta e portava uma arma de fogo. Nesse momento, o motociclista desceu do veículo e abordou Natanael. Os dois iniciaram uma luta.
Em meio ao embate, a arma que estava em posse do motociclista acabou caindo. Em seguida, o homem com quem Natanael discutiu originalmente apanhou a arma e atirou no jovem. Ao menos dois disparos o atingiram na região do braço e um na costela.
Os dois homens fugiram do local. O corpo de Natanael foi isolado por agentes do Instituto Médico Legal (IML), que fizeram a remoção depois de uma perícia inicial. A polícia agora tenta identificar e localizar os dois envolvidos na morte do jovem. O Portal Difusora News solicitou atualizações sobre o caso às forças de segurança, mas não obteve resposta até a publicação desta matéria.