Polícia Militar analisou câmeras de segurança para identificar os responsáveis, que já tinham antecedentes criminais.
Polícia Militar analisou câmeras de segurança para identificar os responsáveis, que já tinham antecedentes criminais.
Um homem identificado como Francisco Nunes foi morto a facadas após se envolver em uma discussão com duas pessoas em um bar na madrugada deste domingo (31), em Grajaú. De acordo com o 37° Batalhão da Polícia Militar (BPM) do município, os suspeitos eram dois irmãos já conhecidos da polícia por crimes cometidos na região.
📲 Clique e participe do canal do Difusora News no Whatsapp!
Câmeras de segurança do estabelecimento registraram o início da discussão e o momento em que um dos suspeitos efetua diversos golpes de faca contra a vítima.
Após analisarem as imagens das câmeras, a polícia informou que a dupla criminosa era formada por dois irmãos, identificados como Manuel Messias Nascimento e Marcos Vinícius.
A Força Tarefa de Inteligência da Polícia Militar localizou Manuel Messias na manhã do domingo (31), no bairro Recanto dos Pássaros. Ao chegar na residência em que o suspeito estava, Manuel efetuou disparos contra os policiais, iniciando um confronto. Manuel foi atingido por alguns disparos durante e foi levado para uma unidade hospitalar da região, mas não resistiu aos ferimentos.
O outro suspeito do crime continua foragido. O Tenente Coronel do 37° BPM, Adriano Leandro de Araújo, informou que quatro dias antes do ocorrido Marcos Vinícius havia sido detido pela polícia por porte ilegal de arma de fogo.
Em nota, a PC-MA informou que as investigações seguem a cargo da Delegacia de Polícia de Grajaú, e que diligências estão sendo realizadas para prender o segundo envolvido no homicídio.