Segundo relatos de moradores, o homem foi perseguido por um grupo de criminosos logo após deixar uma passageira na região.
Segundo relatos de moradores, o homem foi perseguido por um grupo de criminosos logo após deixar uma passageira na região.
Na madrugada desta quarta-feira (1º), um homem, ainda não identificado e que estaria trabalhando como motorista de aplicativo, foi brutalmente assassinado no residencial Eco Tajaçuaba, no bairro Santa Bárbara em São Luís.
📲 Clique e participe do canal do Difusora News no Whatsapp!
Segundo relatos de moradores, o homem foi perseguido por um grupo de criminosos logo após deixar uma passageira na região. Ao perceber a abordagem, ele ainda tentou fugir e chegou a buscar abrigo em uma residência, mas acabou sendo alcançado pelos criminosos.
Ainda de acordo com relatos, a vítima foi arrastada pelos criminosos pela região até um ponto mais afastado, onde foi assassinado. Informações que circulam é que o caso possivelmente estaria ligado a briga de facções rivais.
A Polícia Militar esteve no local em busca de identificar os envolvidos e confirmar a identidade da vítima. Até o momento, não há informações sobre o caso. O mês de outubro já inicia marcado pela violência em São Luís.
O Portal Difusora News solicitou nota a Secretaria de Segurança Pública-SSP sobre o caso, e foi confirmado que a vítima era envolvida com crimes com duas passagens no sistema penitenciário.