Gabriel e Luciano Sena viajaram de Santa Inês até Pio XII com a intenção de atacar as vítimas, usando armas de fogo.
-dezembro 5, 2025
Gabriel e Luciano Sena viajaram de Santa Inês até Pio XII com a intenção de atacar as vítimas, usando armas de fogo.
Um homem, identificado como Gabriel de Oliveira Sousa, foi condenado a 64 anos de prisão por uma tentativa de homicídio coletivo ocorrida na cidade de Pio XII, em 9 de setembro de 2024. O crime resultou na morte de Maria de Fátima, Júlio César Joaquim de Sousa e Carlos Henrique Oliveira Costa, e deixou um sobrevivente, identificada como P.K., que testemunhou o episódio.
📲 Clique e participe do canal do Difusora News no Whatsapp!
Segundo as investigações, Gabriel e Luciano Sena viajaram de Santa Inês até Pio XII com a intenção de atacar as vítimas, usando armas de fogo. Durante o ataque, duas vítimas foram atingidas e mortas, enquanto a sobrevivente conseguiu se esconder. Luciano foi encontrado morto com disparos na mesma área, embora tenha sido vítima de uma morte acidental.
A polícia apreendeu armas, munições e drogas na residência, indicando ligações com atividades criminosas. Gabriel foi preso em flagrante, após a confirmação de sua participação por depoimentos, imagens e relatos da vítima sobrevivente. O réu foi condenado a 64 anos e nove meses de reclusão em regime inicialmente fechado.