Vítima é um homem de 52 que trabalhava no Departamento Estadual de Trânsito (DETRAN) e morava na mesma região em que foi morto.
Vítima é um homem de 52 que trabalhava no Departamento Estadual de Trânsito (DETRAN) e morava na mesma região em que foi morto.
Um homem de 52 anos identificado inicialmente como Widenberg foi morto a tiros na tarde deste sábado (31) após reagir a um assalto quando saía de um depósito de bebidas na Avenida Professor Mário Meireles, na Lagoa da Jansen, em São Luís. O responsável pelo crime ainda não foi identificado e fugiu após o latrocínio.
O crime aconteceu por volta das 16h. Segundo informações iniciais levantadas pela Polícia Militar, a o homem foi abordado pelo criminoso, que tentou puxar um cordão usado no pescoço. Nesse momento, a vítima teria reagido e o assaltante efetuou disparos na região do tórax. Em seguida, o suspeito utilizou uma motocicleta para sair do local.
Uma equipe médica chegou a socorrer o homem, que foi ao chão e teve hemorragia. Ele foi encaminhado ao Hospital Municipal Djalma Marques, o Socorrão I, onde passou por uma cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.
Ainda de acordo com as autoridades, o homem trabalhava no Departamento Estadual de Trânsito (DETRAN) e morava na mesma região onde foi morto. Equipes da PM seguem nas ruas em busca de identificar, localizar e prender o autor do crime.