Vítima teria sido atacado por dois homens encapuzados que o atingiram com disparos nas costas, no pescoço e na cabeça e depois fugiram.
-dezembro 19, 2025
Vítima teria sido atacado por dois homens encapuzados que o atingiram com disparos nas costas, no pescoço e na cabeça e depois fugiram.
Atualizada às 14h55
Um homem identificado como Thadeus da Silva de Matos foi morto na manhã desta segunda-feira (15) na Rua Rodrigues J. Prazeres, no bairro Sarnambi, em São José de Ribamar. Thadeus teria sido atacado por dois homens encapuzados que o atingiram com disparos nas costas, no pescoço e na cabeça e depois fugiram.
A vítima tinha 27 anos e era conhecida pelo apelido de “bebê”. Ele chegou a ser socorrido e levado ao Hospital de São José de Ribamar, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
De acordo com o 13º Batalhão da Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, o jovem era integrante de uma organização criminosa. O BPM afirmou que os suspeitos seriam do mesmo grupo.
Testemunhas relataram que viram os homens encapuzados em atitude suspeita nas proximidades do local do crime. Ainda segundo relatos, “bebê” estava tomando café na residência de uma vizinha, na Rua Boa Esperança, quando os suspeitos chegaram e abriram fogo.
Em nota ao Portal Difusora News, a Polícia Civil informou que o caso é investigado pela Superintendência Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (SHPP), que realiza diligências a fim de identificar as circunstâncias, materialidade e autoria do crime