O acusado estava preso por roubo, mas foi solto em janeiro, conforme decisão proferida pela 1° Vara Criminal de São Luís.
O acusado estava preso por roubo, mas foi solto em janeiro, conforme decisão proferida pela 1° Vara Criminal de São Luís.
Na noite desta sexta-feira (20), uma guarnição do moto patrulhamento da Guarda Municipal realizava rondas preventivas na região central da Capital quando foi abordada por um transeunte, que informou que furtos estavam sendo praticados por um indivíduo trajando camiseta vermelha.
Diante da denúncia, os policiais iniciaram diligências na área e localizaram um suspeito com as características informadas nas proximidades do Mercado do Peixe. Durante a abordagem, foi constatado que a motocicleta conduzida pelo indivíduo, de placas NXE 7241, possuía registro de roubo/furto, ocorrido às 15h do mesmo dia.
O acusado foi identificado como Flávio Manoel Garros Bogea, de 36 anos, natural de Vitória do mearim. O acusado estava preso por roubo, mas foi solto em janeiro, conforme decisão proferida pela 1° Vara Criminal de São Luís, e possuía uma vasta ficha criminal, com diversas passagens por roubo e furto.
Diante da situação, o homem recebeu voz de prisão em flagrante. Em razão da tentativa de fuga, foi necessário o uso de algemas, conforme previsto na Súmula Vinculante nº 11 do Supremo Tribunal Federal.
O suspeito foi conduzido sem lesões aparentes ao Plantão Central das Cajazeiras, onde foi autuado e permanecerá à disposição da Justiça. Os bens subtraídos foram recuperados e prontamente restituídos à vítima.