Após o confronto, foram apreendidos um simulacro de arma de fogo e algumas munições.
Após o confronto, foram apreendidos um simulacro de arma de fogo e algumas munições.
Um grupo criminoso, com 4 pessoas ainda não identificadas, entraram em confronto com a Polícia após tentativa de homicídio contra um vigilante, identificado como Flávio Vinícius Pavão, nesta segunda-feira (25), no bairro Canaã, em São Luís. Equipes do Centro Tático Aéreo (CTA), Rotam e do 6° Batalhão da Polícia Militar foram acionados até o local.
📲 Clique e participe do canal do Difusora News no Whatsapp!
De acordo com o 6° BPM, após tentarem assaltar e assassinar um vigilante da região, os suspeitos fugiram para uma zona de mata nas proximidades do local. Ao chegarem no local, os vigilantes mostraram aos policiais aonde os suspeitos estavam e acionaram o apoio do Grupo Tático Móvel (GTM) do 6 BPM, Rotam, Esquadrão de Moto do 43º BPM e o Grupo GTA que passou a sobrevoar a área. Ao adentrarem no local, os policiais localizaram todos os suspeitos, o que resultou um confronto entre os agentes e o bando criminoso.
Após o confronto, os suspeitos fugiram do local. A Polícia apreendeu um simulacro de pistola, uma arma de fogo de fabricação caseira, calibre .38 e dois fardas de empresa de cor vermelha. A vítima e os materiais apreendidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia (DP) para adoção das medidas cabíveis.
Até o momento a identificação e atual localização dos quatros suspeitos ainda não foram encontradas.