A jovem Kamyla Ravena Gomes de Albuquerque, mãe de três filhos pequenos, sendo um deles ainda em fase de amamentação, desapareceu na última sexta-feira (29) em Miranda do Norte.
Segundo familiares ela deixou os filhos com a sogra e disse que logo voltaria, mas não retornou e também não deu notícias. A jovem estava trajando blusa preta, calça preta e tênis branco quando saiu para comprar maquiagem e ir a uma agência dos Correios.
Kamyla Ravena Gomes de Albuquerque, de 28 anos, foi vista pela última vez por um motorista de van que levou ela até a Rodoviária de São Luís. Antônio Albuquerque é irmão da jovem e disse que a família não sabe mais onde procurar.
“Ela não tinha motivo pra fazer isso, porque até então estava tudo bem no relacionamento dela, com os filhos e ela estava alegre no dia do desaparecimento, então não sabemos o motivo de tudo isso. Estamos desesperados”, relatou.
Ainda em depoimento, ele disse que a família tem sofrido pela falta de informações, mas ainda têm esperanças de encontrá-la.
“Se fosse por aqui pela cidade, já teríamos achado ela, mas em São Luís, que é grande, já dificulta mais o trabalho da Polícia”, destacou Antônio.
A família registrou o desaparecimento de Kamyla Albuquerque e pede a colaboração das pessoas para ajudar nas buscas.
Tags: familia, jovem desaparecida, Maranhão, miranda do norte