Correios promove leilão de veículos; veja como participar

Os correios abriram edital para leilão de 61 veículos, entre motocicletas e furgões, divididos em 61 lotes. Quem se interessar, pode enviar a proposta até às 9h do dia 08 de janeiro de 2024, data em que será realizada a licitação.

Os bens podem ser escolhidos até o dia 05 de janeiro, de segunda a sexta, das 8h às 17h nos Correios da Avenida João Pessoa, 407 – Outeiro da Cruz, São Luís – MA.

Lembrando que as visitas devem ser agendadas pelos telefones (98) 2107-2398 e (98)2107-2331 ou pelos e-mails lianasn@correios.com.br, ou helenomendes@correios.com.br.

A venda será efetuada para o quem apresentar o maior valor para compra, respeitando os valores mínimos propostos pelos Correios.

Como participar

Os interessados devem se cadastrar na plataforma Licitações-e, do Banco do Brasil. Ao finalizarem essa etapa, pessoas físicas e jurídicas conseguem enviar propostas de forma eletrônica para participar da disputa online.

O edital com todas as informações está disponível na plataforma Licitações-e, pelo nº 1029840, e também na página de Licitações dos Correios. Basta fazer a busca por modalidade ‘Licitações Correios – Aberta” e escolher “Maranhão” na coluna dependência.

Tags: agência dos correios, leilão correios, Maranhão