O esforço visível e os comentários sinceros contribuíram para a repercussão do vídeo, que já alcançou mais de 740 mil visualizações e mais de 15 mil compartilhamentos em menos de 48 horas.
-dezembro 15, 2025
O esforço visível e os comentários sinceros contribuíram para a repercussão do vídeo, que já alcançou mais de 740 mil visualizações e mais de 15 mil compartilhamentos em menos de 48 horas.
Uma cobertura policial realizada na noite desta segunda-feira (17) acabou se transformando em um episódio inusitado e viralizou nas redes sociais. O repórter André Luís, da TV Difusora Bacabal, acompanhava uma abordagem a um homem suspeito de assalto quando a situação tomou um rumo inesperado.
No momento em que os policiais tentaram abordar o suspeito, ele fugiu correndo pelas ruas da cidade. André Luís não pensou duas vezes e decidiu seguir a perseguição, registrando tudo em vídeo.
Ofegante e admitindo seu sedentarismo, o repórter narrou cada etapa da ação, enquanto tentava acompanhar os policiais. “Ai meu Deus do céu! Cansei! Tô sedentário”, comentou após chegar ao fim do percurso.
A perseguição terminou com a prisão do suspeito pelos policiais e o repórter, mesmo sem fôlego, seguiu gravando até o fim. Veja o vídeo:
O esforço visível e os comentários sinceros contribuíram para a repercussão do vídeo, que já alcançou mais de 740 mil visualizações e mais de 15 mil compartilhamentos em menos de 48 horas. Além disso, por conta da repercussão do vídeo, André Luís conquistou mais de 6 mil seguidores chegando a marca de mais de 100 mil.
Ao Portal Difusora News, o repórter disse que se surpreendeu com a repercussão que o vídeo ganhou e contou que a decisão de seguir, registrar e narrar a perseguição policial, foi tomada no ‘calor do momento’.
“A gente não esperava essa grande repercussão desse vídeo. A gente foi fazer apenas uma notícia de um rapaz que estava praticando assalto e foi capturado pela polícia ali próximo ao terminal rodoviário de Bacabal. A gente estava todo mundo lá despreocupado quando o ‘Puchu’ resolveu fugir no momento que estava sendo abordado. Aí no momento a gente foi pra cima, no calor do momento pra registrar a perseguição e em seguida a captura dele. Mas não esperava a repercussão tão grande desse vídeo”, relatou.