O protesto foi realizado na Avenida dos Africanos e já deixa o trânsito lento e congestionado.
O protesto foi realizado na Avenida dos Africanos e já deixa o trânsito lento e congestionado.
Na manhã desta segunda-feira (6), por volta das 9 horas, familiares e amigos das duas crianças que morreram em um trágico acidente no bairro da Redenção, em São Luís, realizaram um protesto na Avenida dos Africanos. O grupo bloqueou parte da via em forma de manifestação, pedindo justiça e cobrando respostas das autoridades sobre o caso.
📲 Clique e participe do canal do Difusora News no Whatsapp!
Os famílias bloquearam a via com um abarricada de pneus e atearam fogo em seguida.
As vítimas, identificadas como David e José, foram atropeladas por um caminhão que transportava caixas de cerveja no último dia 27 de setembro. De acordo com as investigações iniciais da Polícia Civil, o veículo teria perdido ‘força’ ao tentar subir uma ladeira e acabou descendo desgovernado, atingindo as crianças.
Durante o protesto, os familiares exibem cartazes com frases de indignação e pedidos de punição aos responsáveis que provocaram o acidente que resultou na morte das vítimas.
Na última sexta-feira (4), uma homenagem comovente foi realizada em memória das vítimas. A comunidade organizou uma caminhada pelas ruas do bairro, marcada por muita dor e comoção de amigos e parentes das crianças.
O ato também contou com orações e depoimentos emocionados de moradores e amigos da família, além da missa de sétimo dia em memória das vítimas.